Páginas

Consulte o Taverneiro

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aventura para Mighy Blade RPG - A Torre Maldita - Parte 1 A Floresta dos 3 Anões


Olá leitores e leitoras,

Nossa quanto tempo não posto nada...Mas tudo bem eu voltei.

E agora eu voltei com uma aventura para o sistema Mighty Blade RPG.(e pensar que eu fiz ela em Julho)


Primeiramente Mighty Blade é um RPG GRATUITO e de ótima qualidade,e simples também!Tem muitas opções de Classes,Raças e Caminhos.

O Autor do Mighty Blade,Coisinha Verde(Tiago Junges),está vendendo a versão nova de MB(Mighty Blade) por 15 pila,com o frete 20,se você em Porto Alegre é apenas os R$15,00.Eu ja comprei o meu,e na minha opinião é muito bom.As ilustrações são boas,o sistema também...

No site você encontra a revista Dragon Cave que como disse tem muitas opções de Classes,Raças e Caminhos.Também encontra a ficha do MB e personagens prontos,mapas,os livros(que são o de Regra,Monstrum Codex e Guia do Herói:Raças),Aventuras e na taverna você encontra materiais de jogadores.

Voltando ao assunto.É uma aventura para iniciantes,onde sua opinião de quem é o bem e quem é o mal muda toda hora.
ATENÇÃO=Esta não é uma aventura texto,esses números estão apenas para facilitar o mestre.
Vocês veram o que eu estou dizendo.Nesta aventura está falando um pouco sobre Torgs,uma cidade criada por mim também.O Resto sobre a cidade posto na parte 2 e talvez 3.

Download Aventura A Torre Maldita - Parte 1- A Floresta dos 3 Anões

Tchau,
E Boa Aventura.

3 comentários: