Páginas

Consulte o Taverneiro

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Morte do Blog

Como muitos devem saber o blog morreu e outros vários de RPG como:
O Clérigo e oHalfling Bêbado!Vamos lá RPG,vamos lutar!

Adeus,Taverneiro Anão

2 comentários:

  1. 8 anos e 5 meses depois, mais um viajante no continente de Googles chega na cidade Blorgspot, e ao consultar alguém sobre algumas informações, algo fisga seus olhos que vão de encontro a uma pequena taberna, abandonada e esquecida por todos, ele agradece a informação à pessoa que estava conversando e chega mais perto, dali ele já consegue ver um painel com um telhado na sua parte de cima e alguns papéis velhos com avisos escritos neles, ele decide entrar ali, pequeno e ainda com os móveis à mostra, ele examina as coisas que estavam encima desses móveis e, já intrigado com os avisos do painel, ele resolve ler alguns livros e papéis soltos que ali estavam, no meio das leituras tinham anotações de páginas de outros livros para consulta mais aprofundada sobre aquele intrigante assunto ali abordado, mas quando ele ia atrás de algumas dessas páginas, elas estavam faltando, malditos ratos, só podiam ser eles que retiraram essas páginas dos livros, mas ele continuou, e quando já fazia muito que estava ali lendo e pesquisando, ele nota uma adaga encravada na, possível, mesa de atendimento com um pedaço de papel perfurado em sua ponta, ele imagina que aquilo deveria ser um aviso e começa a procurar por entre os papéis jogados ao chão, ele acha um que encaixa perfeitamente no pedaço de papel que estava preso na adaga, nesse papel havia essa escrita:
    "Morte da Taberna

    Como muitos devem saber a taberna morreu e outras várias como: O Clérigo e o Halfling Bêbado!

    Vamos lá, vamos lutar!

    Adeus, o taberneiro Anão."
    Ainda sem entender o motivo de uma taberna tão aconchegante ter acabado, o viajante devolve tudo em seus devidos lugares, coloca a mensagem de volta embaixo da adaga, em um papel vazio ele escreve: "Um cliente passou por aqui, mas como não encontrou o dono, decidiu continuar sua viagem!", coloca encima da antiga mesa de atendimento e se prepara para ir embora, antes de sair ele dá uma olhada e pensa consigo que deveria ser muito interessante frequentar essa taberna do tamanho de seu antigo dono enquanto ela estava ativa, ele sai pela pequena porta onde ele tem que até se abaixar um pouco para passar e enquanto a porta se fecha, a luz que tinha entrado com o viajante, também decidiu ir embora.

    ResponderExcluir
  2. As brumas de Ravenloft trouxeram um bardo momentaneamente a uma taverna abandonada. Se agachando para adentrar pela pequena porta (provavelmente feita para um anão, pensa o bardo), logo vê o ambiente repleto de teias de aranha, e ao mesmo tempo nota pegadas recentes no chão - outro viajante passou por aqui recentemente.
    O Bardo encontra um papel fincado por uma adaga em cima do balcão. O aroma de hidromel ainda está no ar.
    Entristecido com o que encontra escrito, o bardo compõe mentalmente uma canção em honra ao taverneiro, e assim que vê as brumas se esgueirando para dentro da velha taverna, ele parte de volta para Ravenloft. Antes de ir, ele se pergunta se Torvag Capuznegro não teria sido um cliente desta outrora gloriosa taverna. Por dentro, ele deseja que um dia o dono retorne e a taverna volte a funcionar.
    https://bardodanevoa.blogspot.com/2019/12/ficha-de-personagem-torvag-capuznegro.html

    ResponderExcluir