Páginas

Consulte o Taverneiro

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A lenda de Akarus - Capítulo 2 - Uma longa noite

Depois de fugir dos Orcs e Dragões e da apresentação eles iriam para Ulrich.
-Não devemos ir pela estrada,o que cartamente deve ser o caminho dos Orcs e Dragões por não conhecerem Tebryn,mas nos conhecemos e devemos ir pelas florestas.Disse Juntyr como se fosse o líder do grupo
-Juntyr você não é o líder do grupo!E nem somos um grupo,acho que nos devemos fazer o que queremos e não obedecer a você,velho!Gritou Orwerg
-Acalme-se Orwerg,acho que nos devemos fazer isso que Juntyr disse,e mais acho que deve ser nosso líder junto a Smith,você e eu-sussurou a elfa perto de Orwerg,Juntyr e Smith esquecendo de Akarus.
Akarus se sentiu um lixo,mas ele reivindicou:
-Vocês estão desarmados!Sem comida e qualquer outra coisa!Acho que os líderes deveriam ser Juntyr,por sua sabedoria e não precisar usar arma e eu por estar armado.Disse Akarus empunhando a adaga

Os outros riram e logo saiu aquelas frase "você?Halfling Bardo?hahahaha","eu desarmado sou mais forte que você com a Mighty Blade em punhos" e coisas assim.Akarus apenas guardou a adaga e logo seguiu o grupo que entrou mata adentro.Depois de cinco horas de viagem logo bateu a fome,eles não tinham lugar de dormir e como Akarus disse não tinham nada.Smith pegou algumas frutas e frutinhas,todas as frutinhas,pequenas e com gosto ruim,foram dadas a Akarus enquanto as outras frutas foram comidas pelos outros.Smith pegou a adaga de Akarus e com madeira fez um arco e flechas para ele,e fez um martelo onde o cabo era de madeira e a ponta de pedra lascada.


Conseguiram fazer uma fogueira e três cabanas com folhas e paus.Uma para Orwerg,uma para Junty,uma para Saratyr,Smith iria dormir em uma árvora,onde gostava e Akarus dormiria perto da fogueira.Mas ele não dormiu,ficou acordado treinando com a adaga,subir em árvores e coisas sobre sobrevivência na selva.

No amanhecer Akarus nem percebeu mas dormiu no chão mesmo.O grupo o ignorava e quando todos acordaram,menos Akarus,decidiram o deixar lá.Mas pegaram tudo,menos sua adaga e suas roupas,até suas frutinhas levaram.

Quando Akarus acordou percebeu que seus "amigos" o deixaram.A primeira coisa que fez foi chorar de medo,mas depois seguiu o caminho para Ulrich,ou não.


No cair da noite Akarus estava cansado,com fome e o pior o medo.Ouvia estranhos ruídos,mas não importava e mais a frente viu uma luz que pelo que ele destinguiu era de tocha.Andou furtivamente até perto,mas depois sentiu cheiro de frango,andou mais um pouco e viu uma bruxa e um Ogro cozinhando.
Aquilo para ele era horrível.Estava com fome e "tinha" comida a sua frente.Mas a bruxa não parava de revirar o frango,depois de pronto deu tudo para o Ogro e começou a cozinhar patos,Akarus percebeu que o Ogro estava construindo uma cabana,e do lado tinha varias poções e o caldeirão da bruxa.

Akarus não podia dormir,talvez eles poderiam capturar ele em seu sono e resolveu seduzir a velha,quando ele ia seduzir a bruxa e iria fugir no meio da noite,uma sensação estranha bateu nele e ele pensou "não tenho nenhum instrumento musical,e como irei seduzir a bruxa?Dane-se eu vou lá,qualquer coisa eu a mato!"

Akarus saiu do meio do mato e com felicidade disse "Venho aqui minha senhora tocar uma música para você",a bruxa se assustou mas logo ficou desconfiada e perguntou:
-Então,porque não tem nenhum instrumento,e porque estava escondido naquele mato?
-Minha senhora,fui roubado.Mas com o poder da senhora poderia criar algum instrumento para mim.Sai daqueles arbustos porque fui atacado por ladrões e estava com medo de ser atacado de novo.

A bruxa acreditou em tudo no que Akarus disse e falou que a organização mágica estava procurando ela e então construiu esta cabana ali e veio para esse "nada".A bruxa se identificou como Quarlet.Chamou Akarus para jantar,no jantar sentou-se ao seu lado.

No fim do jantar ela fez um bandolim aparecer do nada e disse para Akarus tocar.O Hobbit não conhecia nenhuma música romântica,então cantou uma música de seu pai com algumas modificações.

Quarlet adorou a música e disse que Akarus iria cantar para ela todos os dias e iriam se casar.A cabana estava quase consteuída e já era madrugada."Quarlet,meu...amor,onde posso dormir?",disse o Hobbit segurando para não cair de sono no chão.
-Dormir?Mas agora que vamos casar.
-Casar?Disse Akarus assustado e acordando
-Sim!Se você não é meu,não será de ninguém.Disse Quarlet pegando sua varinha
-Não é que não quero casar com você,é...porque não temos uma festa pronta.
Quarlet,pensou e concordou com Akarus e logo mostrou uma cama de casal para Akarus,a cama era de madeira e estava escrito "Aqui dormi Akarus e Quarlet".

Akarus esperou a bruxa dormir e andou furtivamente até a cozinha e roubou comida,poções,uma pequena espada,roupas,uma armadura de couro,seu bandolim e uma mochila.

Por má sorte o Ogro acordou e pegou Akarus pela gola da camisa e disse "MORRA".Com o barulho do grito Quarlet acordou e começou a chingar e amaldiçoar o Hobbit.

Akarus pegou a adaga e cortou o pulso do Ogro,a bruxa lançou um míssil mágico em Akarus mas ele desviou,girou e cravou a adaga no peito da bruxa.Uma luz começou a brilhar no peito da bruxa,Akarus pegou a adaga e saiu correndo da cabana.

Continua...

2 comentários:

  1. Cara , o conto está mto bom , parabens , mas vamos a alguns detalhes:
    As terras secas nao sao um povo unido , mto pelo contrario , é um local onde ha varias tribos de orcs q lutam entre se , acho q voce poderia consertar disendo q foi apenas uma parte dos orcs (uma parte grande e talves a principal), e tbm poderia dar uma ageitada nesse negoço de orcs em dragoes , tipo , dragoes sao bem mais fortes do que orcs , na ora q eles saissem da vista dos feiticeiros de Arcania , eles fugiriam logo.
    Valeu , continue fazendo o conto.
    XD

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário.
    Vou continuar sim a fazer o conto,apenas parei um pouco por causa que tenho um trabalho da escola a fazer e irei corrigir estes erros no próximo volume.

    ResponderExcluir