Páginas

Consulte o Taverneiro

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mesa Online - Playtest do Calisto


Eu estava querendo criar uma mesa online para o blog,eu sei que o blog tem poucos visitantes,mas uma ótima chance caiu na minha mão.Eu vou fazer o playtest do Calisto RPG!Para quem não conhece o Calisto:

Calisto
é um mini sistema genérico de RPG com apenas 4 páginas! É muitissimo simples e é ideal para jogos sem compromisso ou para ensinar RPG para crianças pequenas!

O sistema utiliza apenas dados de 6 e as fichas podem ser feitas em qualquer pedaço de papel! Você estabelece as perícias de cada personagem e distribui os pontos, e seu personagem está pronto! Os testes são resolvidos apenas com 1d6. Ao decorar as regras (que são muito simples!) você nem precisará mais do manual e poderá jogar em qualquer lugar que esteja!
Nome da mesa:Calisto Playtest - Torganus
Senha:*******
Cenário:One Piece
Mestre:Torganus Guilherme
Jogadores:3 a 5 jogadores
Programa:RRPG Firecast
Email:Torganus@hotmail.com

4 comentários:

  1. Interessante, amigo Torganus, parece um sistema que pode até ser usado em atividades escolares pela acessibilidade. Infelizmente, nunca me proponho em jogar em mesas on-line como a vossa e a do clérigo e Hayashi, pela falta de tempo. Mas torço para que sua iniciativa de certo, e não se preocupe, logo as visitas decolam.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou seguindo seu blog, pois gostei muito do conteúdo. Sou autor do blog http://contosderpg.blogspot.com e gostaria de propor parceria na troca de banners. Também convido-o a baixar meu arquivo pdf que compila meus contos no link http://www.4shared.com/document/yhA0DBqY/Contos_de_RPG.htm

    ResponderExcluir
  3. @Astreya,obrigado,tomara que as visitas estourem logo!
    @RPG Forever,já baixei o arquivo mas depois a gente fala sobre parceria agora estou com preguiça de digitar!

    ResponderExcluir